Bem-vindos

Caribbean-Wood-Beach

Viajantes, sonhadores, amantes da história e da natureza,  conheçam um pouco desse lugar que nos fascinou aqui no blog da Travel Ahead!  Mexico, um dos países de natureza e cultura mais ricas no mundo.

“Uma pessoa começa a viver quando ela consegue viver fora dela mesma” disse Einstein.
Pois é hora de trancender, unificar espirito-mente-corpo-energia-emoção, abraçar a liberdade encontrando um porque na mesma. A nossa evolução implica na constante mudança, na mutação de nós mesmos, de crescer, de superar, de surpreender.   Devemos assimilar a crença de que estamos iniciando uma nova era em 2013 e fazer de cada uma de nossas interações com o próximo e com a natureza algo positivo e bom. Essa é uma era de luz, de renovação e de aperfeiçoamento.

Não podemos ser surdos e cegos diante do ritmo, cores e textura com a qual a natureza nos envolve. O sagrado e o místico nos estimulam a guardar a suas riquezas, não só na memória mas também no coração e através da linguagem comunicar ao mundo com a elegancia da simplicidade e a beleza que esse lugar tem a oferecer. Viver os vestigios da civilização  Maya que ainda mantêm seus costumes protegidos do mundo moderno e chegam aos nossos sentidos como uma fonte mágica de inspiração. Visitar suas magestosas contruções, observar as estrelas, ficar atônito com a vista da exuberante vegetação que encontra com o turqueza do mar e que une o oceâno com o céu é motor do nosso blog.

Iniciamos em um momento justo, não é conhecidencia nem previsão, simplesmente sincronização, conexão de mente e coração, certeza nas próprias possibilidades e as que oferece a corrente criativa do universo.

Fluimos, trabalhamos e nos abrimos às experiencias que deixarão marcas no nosso caminho e nos daqueles que quiserem nos acompanhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>