Onde comer em Cancun

Se você optou por um hotel sem alimentação, esse post vai ajudar você a calcular quanto vai gastar em média por refeição e onde ir comer.

Café da manhã

Chedraui Selecto

chedrauiu

chedraui-1

 

 

 

 

 

 

 

 

Fica no terceiro piso do supermercado da Zona Hoteleira, bem em frente ao shopping Caracol no km 8.5. Para quem se hospeda no Krystal Cancun, Beachscape, Aloft, Ocean Dream BPR, está a poucos metros caminhando.

Tem bastante variedade de pães, frutas, ovos e o preço é muito bom, na faixa de 50 a 100 pesos por pessoa

 

Starbucks

starbucks

 

 

 

 

 

 

 

A boa e velha cafeteria queridinha de todas as nacionalidades fica no Shopping La Isla. Eu particularmente adoro o croissant de presunto e queijo e o cappuccino e essa brincadeira sai por 90.00 pesos. Então a média de preço vai ser de 100 a 200 pesos dependendo o que você coma.

 

Vips

vips

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não gosto porque não sou de café da manhã pesado. Esse restaurante é bem estilo mexicano, café com carne, feijão e até salada. Até tem uma ou outra opção mais leve como um club sanduiche, mas ainda assim é cheio de coisas dentro. O café puro também não gosto porque é estilo americano. Mas se você quer experimentar um café da manhã tradicional, pode ir lá. Fica do lado do Chedraui Selecto e custa entre 150 e 300 pesos por pessoa.

 

Le Natura Restaurante

le-natura

 

 

 

 

 

 

 

 

Grande variedade de sucos, omeletes, sanduiches naturais. Muito gostoso. Está ali perto da feira Coral Negro no km 9.5. Pertinho do Coco Bongo.

O preço vai de 150 a 300 pesos. (um suco custa 42.00 e um omelete 95.00)

 

Waffle Boutique

waffle

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Shopping Las Americas logo na entrada pela Av Bonampak. Uma delícia!!! Tem muitas opções e é muito gostoso mesmo, porém mais carinho na faixa de 200 mínimo por pessoa. Mas vale a pena.

Essas são as opções mais próximas aos hotéis.

 

Almoço e Jantar

Chedraui Selecto

Outra vez o mesmo do café da manhã. Muito bom e barato! Tem opção por kilo, tem baguete, tem japonês, tem de tudo um pouco. Preço na faixa de 100 a 200 pesos.

 

MC Donalds e Subway

go-mart

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os tradicionais lanches que você já conhece. O Mc tem no La Isla e outro próximo ao Oasis Cancun no km 15. O Subway tem próximo ao km 8 na Go Mart loja de conveniência. Preço de 60 a 150 pesos.

 

Bubba Gump

bubba-gump

bubba-gump-1

 

 

 

 

 

 

 

Tradicional restaurante americano de frutos do mar. O preco é bem acessível já que estamos falando de comer camarão. O prato custa na faixa de 300 pesos.

 

Freds House

freds

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carne e mariscos. Restaurante mais chique com vista para lagoa. Precinho mais salgado. Se prepare para deixar minimo 500 pesos por pessoa.

 

La Parrilla Cancun

la-parilla

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tradicional restaurante mexicano dentro do Shopping La Isla. Tacos e afins muito saborosos. Valor na faixa de 120 pesos uma ordem de 3 tacos, com bebida e propina você vai acabar pagando 250 pesos se comer pouco e 600 se comer muito.

 

La Madonna

 

 

la-madonna

 

 

 

 

 

Restaurante Italiano também dentro do La Isla. Comida muito boa, preço razoável. Na faixa de 300 pesos o prato, então menos de 350 por pessoa você não vai gastar.

 

Lorenzillo´s

lorenzillos

 

 

 

 

 

 

Excelente restaurante com a melhor lagosta de Cancun. Caro mas vale muito a pena. Melhor horário entre as 18:00 e 19:00 para ver o por do sol. Um prato de lagosta custa na faixa de 800.00 pesos, um prato mais simples de peixe na faixa de 300 pesos. Fica no km 10.Tem que pedir reserva de mesa se não quiser ficar esperando muito para conseguir sentar.

 

Limonchello

limoncello-restaurant-cancun-mainb

 

 

 

 

 

 

 

Italiano maravilhoso ao lado do Lorenzillos. Mais caro que o La Madona mas muito melhor também. Serviço impecável.

 

Porfirio’s

Restaurante fino típico mexicano. Ambiente super elegante, comida impecável e preço alto. Media de 600 pesos por pessoa. Está no km 14

 

Habichuela Sunset

 

index-sunset

 

 

 

 

 

 

 

Restaurante mexicano com apresentação de mariaches, lindo por do sol e comida excelente. Tem que pedir reserva de mesa, fica muito cheio. Media de 400 pesos por pessoa.

 

Cantina La diferencia

huauzontles

la-diferencia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse sim é bem tradicional, desde a comida ao ambiente. Fica na Plaza del Toros. Quando fui la experimentei um prato típico chamado Huauzontle e adorei. Os tacos também estavam maravilhosos. A conta vai de 200 a 350 pesos por pessoa.

 

Puerto Madero

puerto-madero

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Restaurante argentino de carnes e mariscos. Muito bom. Fica na Zona Hoteleira ao lado do Porfirios. Para os amantes de carne é uma ótima pedida. Valor na faixa de 500 pesos por pessoa.

 

Los Pericos

descarga

 

 

 

 

 

 

 

 

Já foi bom, hoje anda bem caidinho. Nos anos 90 era o máximo, me diverti horrores nesse restaurante. Hoje já quase não tem gente, a comida já náo tem a mesma qualidade. As brincadeiras continuam as mesmas mas não diria que vale a pena ir. Gasto médio de 400 pesos por pessoa.

 

Tem muitoossss outros restaurantes bons próximo aos hotéis como o Mocambo, Harrys, La Casita, Cenacolo e toda a praça de alimentação do shopping Las Americas com muita variedade. Então dificuldade para comer você não vai ter, tem para todos os gostos e bolsos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>