Quem foi

Aqui é um espaço para os viajantes exploradores poderem relatar suas experiencias nos passeios feitos com a Travel Ahead.

Se você quiser deixar um relato da sua viagem envie-nos o seu texto com fotos para blog@travelahead.com.br.

Obrigada por compartilhar com a gente a sua viagem.

 

2 thoughts on “Quem foi

  1. andrea

    Melhor expedição “verde” do México e Centro América pelo 4° ano consecutivo

    A expedição pela selva e pelos rios e cavernas subterrâneas do Rio Secreto fazem parte de uma experiência inesquecível e mágica.
    Decidi fazer o combinado de ATV (quadrimotos off-road) + Rio Secreto para viver a aventura completa.
    Começamos com um percurso pela selva dirigindo um ATV. É bastante emocionante porque não é uma estradinha asfaltada e sim um caminho de terra BATIDA, cheio de pedras, fósseis de corais, poças d água e arvores no meio da estrada.

    O primeiro percurso DEMOROU uns 20 minutos até que chegamos a um Cenote COM água azul cristalina AONDE FICAMOS mais ou menos 20 minutos para nadar com máscaras e snorkel e OBSERVAMOS as formações rochosas debaixo d’água. A temperatura da água não é super fria como PENSÁVAMOS e sim bastante refrescante e revitalizante.

    Depois desse delicioso mergulho voltamos aos ATVs e fomos até uma caverna seca rodeada de estalactites e estalagmites onde o guia nos explicou como se formam (água da chuva com minerais), quanto tempo demoram pra se formar (mais ou menos 100 anos para crescer 2 cm) e desde quando existem (aproximadamente 4 milhões de anos).

    Voltamos à recepção e de lá nos levaram ao Rio Secreto. AÍ sim, fiquei EXTASIADA!!
    Fizemos um percurso de uma hora e meia por dentro da caverna chegando a FICAR 25 metros ABAIXO DA SUPERFÍCIE . As formações rochosas milenares desse lugar são realmente impressionantes, te tiram o fôlego e te colocam diante de uma natureza forte e frágil ao mesmo tempo e tão magnífica que nos FAZEM sentir como UMA MÍNIMA FRAÇÃO integrante DESTE planeta.

    Durante a expedição caminhamos entre estalagmites e estalactites E nadamos entre elas em águas transparentes. ATÉ tratamento de pele FAZ PARTE DO TOUR pois os guias nos dão um pouco da areia do fundo da caverna para passarmos no rosto e garantem que é mais eficaz que qualquer creme de beleza para rejuvenescer e ainda tivemos uma aula sobre a formação dessas cavernas e rios subterrâneos.
    É absolutamente imperdível conhecer o Rio Secreto se você vai passar as férias em Cancun ou Riviera Maya. É uma experiência mágica para toda a vida!

  2. Thais Mendonça

    Em abril, eu, grávida de 4 meses , e meu namorado fomos à Cancun e foi uma experiência mágica! Um passeio que não pode faltar no etinerário é a ida ao Chichen Itza. Uma das cidades maia que funcionou como centro político e econômico dessa civilização, tivemos a oportunidade de conhecer e aprender sobre este lugar com um guia descendente do povo maia e melhor, falando português! É um passeio cultural que vale à pena, pois conhecemos um pouco da história de um país tão rico como o México. E tiramos fotos maravilhosas na Pirâmide de Kukulkán, o campo de jogos, a Praça de mil colunas… uma volta à história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>