Xii, Choveu e Agora? O que fazer em dias de chuva em Cancun, Riviera Maya e Playa del Carmen.

Rio SecretoUma das perguntas mais frequentes para os que estão começando a programar as férias é se escolheu um bom período para viajar.

A temporada de chuvas aqui em Cancun, Riviera Maia, Playa del Carmen e região, é de junho a novembro. Mas não é por isso que também nesta época o tempo não abre, apenas quer dizer que a incidência das chuvas é maior.

O que fazer se a chuva te pegar nas suas férias? Primeiro de tudo é não perder o rebolado, porque mesmo nesses dias você pode aproveitar da melhor maneira

Alguns passeios continuam funcionando independente da chuva, e se você contratou algum passeio que precisa ser remarcado, o seu agente pode ajudar com isso.

Opções de passeios para esses dias são as ruínas de Chchen-Itzá combinado com uma parada no Cenote Ik-Kil, ou Ek Balam. Esses são uma boa escolha por estarem localizados no estado de Yucatán, que está a quase 3 horas de Cancun que está no estado de Quintana Roo.

Você pode também escolher um passeio de cavernas ou cenotes, como o Rio Secreto que é uma expedição subterrânea entre estalactites e estalagmites milenares em um ambiente 100% natural e protegido.

Outra opção com cavernas, são os passeios de aventura com quadriciclos, onde o terreno  ao estar com piso molhado, a aventura é dobrada. Algumas opções são o Parque Xplor e o passeio ATV + tirolesas.

As comprinhas são também uma boa chamada. O shopping Plaza Kukulkan ou Plaza Las Americas no centro são boas opções já que são cobertos. Os shoppings La Isla e Marina Town Center são descobertos.

Para você Traveller que já esteve em Cancun com chuva, deixe seu comentário para compartilhar sua experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>