CASAMENTO EM CANCUN PARTE 2

Há mais ou menos 3 anos atrás escrevemos aqui sobre casamento em Cancun e até hoje nos chegam e-mails de noivas e noivos querendo saber mais detalhes.

Com isso decidimos fazer algumas matérias extras sobre casamento e tentar tirar a maioria das dúvidas dos casais que pretendem casar por aqui.

Existem diferentes maneiras de realizar um casamento em Cancun ou Riviera Maya, vocês podem optar por casar no hotel que vão se hospedar, em uma praia ou alugar uma casa ou um salão de eventos na praia. De todas as maneiras, com os noivos estando no Brasil, precisam de alguém de confiança para assessorar todos os passos.

Hoje vou falar para vocês do casamento na Praia Delfines em Cancun.

e15495c5-e696-46cb-b59f-be861a7ace73

100bf8a0-9e59-4a5d-b084-54948fba654c

O primeiro e mais importante passo é definir a data, já que os preços alteram em diferentes épocas do ano e de um ano para o outro, então se você pensa em casar em 2020, agora você conseguiria somente ter uma iéia de preços mas não conseguiria fechar nada.

A pergunta que a maioria dos noivos fazem é: Qual seria o melhor mês para casar em Cancun?A melhor temporada de clima vai de Janeiro a Agosto, sendo Maio o mês de melhor clima e menos probabilidade de chuva.

Vocês precisam se programar com mínimo 1 mês de antecedência para conseguir disponibilidade da data que vocês querem, a maioria das noivas se programa muito antes disso mas tem aquelas que deixam para a última hora e acabam não conseguindo realizar o sonho de casar no caribe.

O ideal é programar o casamento no meio da semana de vocês aqui, já que se acontece algum imprevisto de mal tempo temos a chance de reprogramar a data.

Sim, no caso de casamento em uma praia, pode reprogramar a data no caso de chuva, porem ao menos 1 dia antes. Se no dia do evento começa a chover já não tem como alterar.

O horário da cerimônia na praia Delpfines é as 07:00 da manhã e você pode pensar que esse horário é horrivel por ser muito cedo, porem somente nesse horário vocês conseguem pegar a luz ideal para as fotos e não precisam casar de óculos escuros pois saem com os olhos abertos. Outro detalhe é o calor, aqui é muito quente e após as 08:00 já sentiriam a maquiagem escorrendo e o corpo todo melado de suor.

3b34bdc1-10a6-418c-9795-f9c5023f4142

 

 

e67289f8-dd76-4328-b939-13e3a2b26740

 

 

 

 

 

 

 

O casamento mais básico na praia te inclui assessoria completa de uma organizadora de casamentos brasileira, gazebo decorado, buque de rosas, lapela, fotografias, ministro em português, espumante para o brinde e o certificado de casametno não oficial. Esse tipo de casamento normalmente é realizado somente pelos noivos, é uma confirmação de votos durante a lua de mel. O valor aproximado é de 700 usd

De aí vão aumentando os pacotes podendo chegar até 2 mil dolares em um casamento com convidados, coroa da noiva, musica ao vivo, etc

Os noivos precisam trazer do Brasil tudo que forem vestir e se a noiva for fazer sua própria maquiagem não esquecer de trazer tudo. Já se a melhor opção for agendar um salão, a assessora pode auxiliar fazendo a reserva e organizando a logistica. O valor aproximado para cabelo e maquiagem é de 140 usd hoje.

No dia do evento os noivos devem chegar no local da cerimônia já prontos. Podem chegar de taxi ou contratar um transfer privativo que pode ser regular ou até em carro de luxo.

A forma de pagamento para os casamentos em Playa Delfines é 50% antecipado e 50% no dia da sua chegada na 1º reunião com a organizadora do seu casamento.

f0bb9f96-5b9d-47e2-a100-4dca3815264a

42b173d0-e92f-451d-b304-8b26e07c736d

Deixem suas perguntas e com prazer responderemos.

Na próxima matéria sobre casametno explicaremos como casar em uma casa ou salão de eventos na praia

Contato para agendar seu casamento – evelyn@travelahead.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>