Sian Ka’an o Lugar onde Nasce o Céu

 

passeioemcancun siankaan

Distribuída em uma área de mais de 528 mil hectares, a biosfera de Sian Ka’an é uma das áreas protegidas mais importantes e mais exuberantes do México e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO.

Sian Ka'an

Sian Ka’an, na língua Maya, significa onde nasce o céu e a beleza do lugar faz jus ao seu nome. Na época em que os Mayas habitavam essas terras, eles construíram vilas e portos como Muyil e Tampak. Sua biodiversidade chama a atenção de biólogos e amantes da natureza de todo o mundo, pois pode-se ver tartarugas, golfinhos selvagens, cormorãoes, águias pescadoras e até mesmo peixes-boi com um pouquinho de sorte. Além disso, pela reserva passa a barreira de corais Mesoamericana, a segunda maior do mundo, fazendo o lugar perfeito para a pratica do snorkeling.

 Jeep Tour

O acesso é feito por terra a partir da cidade de Tulum e se recomenda o uso de veículos 4X4, já que o caminho é cheio de lamaceiros e buracos.

  Golfinhos Tartaruga

Gostou? Faça já a sua reserva e tenha um dia cheio de aventuras com a Travel Ahead Travel Ahead Passeios em Cancun à bordo de um Jeep Wrangler acompanhado de guias especializados na biosfera e conheça um lugar praticamente virgem. O passeio Sian Kaan – Jeep Expedition é recomendado para os aventureiros de férias em Cancun ou Riviera Maya que queiram conhecer algo único e pouco explorado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>