Tubarão Baleia Em Cancun

tubarao baleia

Se você tem planejado uma visita a Cancun, Riviera Maya ou Playa del Carmen entre os meses de Junho a Setembro não perca a oportunidade de nadar com o maior peixe do mundo em seu habitat natural. Eles chegam a medir 16 metros de comprimento e se alimentam de plâncton.
Essas majestosas criaturas visitam anualmente as águas quentes do Golfo do Mexico perto da Ilha de Holbox e Ilha Contoy e surpreendem aqueles que têm o privilegio de se encontrar com essa fascinante espécie.Não existem palavras para descrever a experiência de nadar com o Tubarão Baleia. Esses doceis animais nos conquistam por seu tamanho, beleza e ternura.

Se deseja viver uma inesquecivel e mágica experiência junto a esses peixes gigantes visite www.travelahead.com.br e agende seu safari marinho!

 

4 thoughts on “Tubarão Baleia Em Cancun

  1. Vinicius Santos

    Quando organizei tudo que ia fazer na minha viagem ao Caribe, com certeza esse passeio do tubarão baleia era o que mais me entusiasmava. Fiz ele no dia 30/07/2013 com a agencia de passeios Travel Ahead e foi simplesmente sensacional, superou e muito minhas expectativas. Pra começar que você sai em alto mar num barco se sentindo um aventureiro, e fazer algo no ambiente dos animais é algo q sempre me fascinou. Chegando no local, tinham dezenas(acho que mais de 40) Tubarões Baleia gigantes, com suas bocas enormes comendo plânctons e nadando com a maior calmaria do mundo. É simplesmente inexplicável ficar tão perto de um animal tao lindo e tao grande….confesso q da um friozinho na barriga, mas respeitando a natureza e as regras q são passadas, é um passeio sem riscos. Fora que vc ainda é presentado com presença de Raias Jamantas enormes….e pra finalizar, o passeio, passamos em Isla Mujeres, uma ilha incrível. Recomendo a todos esse passeio, é algo pra vida toda!!!

    • maria aparecida novaes

      nossaaaaa que experiência maravilhosa mas
      deve dar um friozinho na barriga né ?

    • Wendel Nunes

      Boa noite!

      estou com viagem marcada para maio de 2014; qual o custo deste passeio?

      grato!

Deixe uma resposta